Breaking News

Prefeito de Porto do Mangue cumpre o seu papel com os profissionais de educação


prefeito Sael Melo demonstra com seus atos que está preocupado sim em fazer boa gestão para a categoria dos profissionais em educação - diferentemente do governo do estado que pretende pagar o piso salarial em várias parcelas – o prefeito de Porto do Mangue enviou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 001/2020, que reajusta o salário dos professores em 12,84%.
O detalhe
Apesar da crise financeira que assola o país e em consequência as constantes reduções nos repasses para a Prefeitura, mesmo assim o prefeito Sael desde que assumiu o mandato tem levado a sério a educação no município valorizando tanto os professores, quanto investindo em inovação e infraestrutura.
Vale ressaltar que a gestão do atual prefeito sempre pagou integralmente o piso salarial que é reajustado anualmente.
Câmara
Por meio das suas redes sociais, o Poder Legislativo confirmou que votará hoje o PL 001/2020, o vereador e presidente Juscelino Gregório (PT), convocou a edilidade a comparecer ao plenário para apreciação e votação.
De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do legislativo, o plenário da Câmara vai estar restrito, o acesso será permitido a apenas parlamentares e servidores da casa.