Breaking News

Serra do Mel-RN A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje uma barreira sanitária tripla.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre
As 3 barreiras foram montadas nos seguintes locais:
• Saída para a Vila Goiais, sentido Carnaubais.
• Saída para a Vila Ceará, sentido Areia Branca.
• Saída para a Vila Sergipe, sentido Mossoró.

Com mais de 20 profissionais da saúde envolvidos, o Enfermeiro chefe da ação Thiago Félix, juntamente com o coordenador geral de endemias, Regivan Carias, organizaram as equipes formadas pelo NASF, AGENTES DE ENDEMIAS e AGENTES DE SAÚDE, que passaram a manhã toda nos 3 pontos estratégicos.

Conscientizando os motoristas sobre os perigos do COVID-19, realizando a entrega de máscaras, e higienizando motoristas e passageiros, os profissionais tiverem um ótimo retorno da população que agradeceu o empenho dos mesmos nessa ação.
Segundo a Secretaria de Saúde do Município, todo o trabalho para prevenir o novo coronavírus está sendo feito pelos profissionais da área da saúde, e o máximo que poder ser realizado para conscientizar a população, será feito por todos da linha de frente.
Vale lembrar que em nossa Cidade, existe um decreto (N° 63 de 30 de Abril de 2020),onde todos os moradores devem usar máscaras obrigatoriamente em locais públicos.
A polícia militar mais uma vez se fez presente, dando apoio e segurança no local das barreiras.
A imagem pode conter: carro, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: carro, céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, árvore, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, árvore e atividades ao ar livre