Breaking News

CIRURGIA DE VESÍCULA AFASTARÁ LUXEMBURGO DO PALMEIRAS

Luxemburgo vinha acompanhando os testes físicos com monitoramento especial
O Palmeiras não contará mais com Vanderlei Luxemburgo acompanhando pessoalmente os testes do elenco nos próximos dias, na Academia de Futebol. O técnico passará por uma cirurgia na vesícula na manhã desta quinta-feira, no Hospital São Luiz, depois de ter duas opiniões diferentes após ter uma crise de dores no local na semana passada.

"Tive uma crise na vesícula na quinta-feira (18) e foi muito dolorosa, doeu bastante, sofri, comprometeu bastante. Estive no hospital e a indicação foi cirúrgica. Fui fazer uma consulta e a conclusão é que tem que fazer a cirurgia. Então, marcamos para HOJE (25). Não é nada de mais. Tomara que dê tudo certo. Vai dar tudo certo. Em breve, estarei de volta, trabalhando", disse o treinador, em vídeo fazendo o comunicado em publicação no Instagram.

A cirurgia, marcada para as 7h desta quinta-feira, será realizada por Alexander Morrell, médico que deu a segunda opinião a Vanderlei Luxemburgo e referendou a primeira indicação, dada durante a crise de dores do técnico, com a conclusão de necessidade da intervenção. Ainda não foi divulgado se o técnico estará presente no primeiro dia de treinamentos com bola, que estão liberados pelas autoridades sanitárias a partir da próxima quarta-feira.