Breaking News

FIGURINHAS ANIMADAS CHEGARÃO NO WHATSAPP EM BREVE


WhatsAppAs figurinhas, ou stickers, implementado no WhatsApp em 2018, é um recurso tão utilizado que parece que está presente no app desde que ele foi lançado. As figurinhas estão totalmente inseridas na comunicação dos usuários do mensageiro instântaneo mais utilizado do mundo. Essa funcionalidade ganhará um plus em breve. Na versão beta do aplicativo está sendo testado a possibilidade do envio de figurinhas animadas. A informação foi revelada pelo WABetaInfo, conhecido por esses vazamentos de novos recursos que acabam desembarcando no app.

Isso é o que indica a versão beta 2.20.194.7, no caso do Android, e a 2.20.70.26 no caso do iOS. Como acontece com todos os recursos implementados no app, primeiro é reportado na versão beta, e depois pode chegar na versão final.

Vale lembrar que o Facebook Messenger, que faz parte do grupo de empresas de que o WhatsApp também esta inserido, já conta com figurinhas animadas. Além de sticker pré-concebidos pelo próprio app, as figurinhas animadas também poderão ser criadas por apps de terceiros, assim como já acontece com as figurinhas estáticas.


Ainda não há uma previsão para que o recurso chegue de forma definitiva ao app. A implementação mais recente do WhatsApp foi a possibilidade do envio e recebimento de dinheiro.

hardware