Breaking News

MOSSORÓ: HOMEM É AMARRADO E EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA; VEJA FOTOS

Um crime aconteceu no início da manhã desta quinta feira 25 de junho de 2020 no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.
Um homem ainda não identificado foi amarrado com as mãos para trás e executado em via pública com vários tiros de escopeta calibre 12.
No local pelo menos cinco cartuchos de escopeta calibre 12.
Ainda não se sabe os motivos que elevaram a morte deste homem, ou se o mesmo tem algum passagem pela policia. Mais informações a qualquer momento.
Atualizando
A perícia localizou e recolheu do bolso da bermuda da vítima, um instrumento denominado de “Marica”, uma espécie de cachimbo para uso de crack, o que leva a polícia a acreditar que o homem assassinado era usuário de drogas. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação para tal crime bárbaro. Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo do homem que não portava documentos de identificação, foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico legal (IML) do Itep.
O órgão pericial vai aguarda o comparecimento de familiares, para que o corpo seja identificado e liberado para ser enterrado. Mossoró chega aos 94 assassinatos em 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
 Fim da Linha