Breaking News

Apresentador da Globo está em coma induzido e passou por cirurgia para corrigir trombose cerebral. Quadro de saúde do jornalista inspira cuidados

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues - Reprodução
 

Rio - Diagnosticado com a Covid-19, o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele deu entrada na unidade na noite do último sábado.

 Em boletim divulgado no fim da noite deste domingo, o hospital disse que Rodrigo precisou ser submetido à uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, já que os exames apontaram uma trombose venosa cerebral (TVC).

Veja o comunicado:
 
O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico




(Por O Dia)