BARCELONA-RN: TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS E CORPOS SÃO ARRASTADOS PARA O MEIO DA RUA

Três jovens foram mortos a tiros no fim da madrugada deste domingo (26) na cidade de Barcelona, no Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, dois rapazes de 17 anos e uma mulher de 19 anos estavam dentro da casa dela, mas tiveram os corpos arrastados para o meio da rua após serem executados.
As vítimas foram identificadas como Maria Fernanda Borges de Sousa, de 19 anos, Felix Januário Beserra Barbosa, de 17 anos e Natan Rafael da Silva, também de 17 anos.
Segundo a PM, eles estavam em um imóvel na Rua Severino Raimundo da Silva, no bairro Renascer II, quando, por volta das 4h50, o imóvel foi invadido e os ocupantes mortos com vários disparos de arma de fogo. Os três morreram na hora.
Após as execuções, os corpos foram arrastados para fora do imóvel e deixados no meio da rua. A polícia afirmou que ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem com que tipo de veículos os criminosos chegaram e fugiram do local. Na região, os moradores não repassaram mais informações à polícia.
Os rostos dos dois homens ficaram desfigurados pelos tiros, de acordo com o relato policial. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


 G1 RN
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.