Breaking News

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo pela PRF

Foto: PRF-RN
Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, entre o final da noite dessa segunda-feira (20) e o início da madrugada desta terça-feira (21), em São Gonçalo do Amarante e em Mossoró, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380.
Por volta das 21h40 de segunda-feira (20), foi apreendido no Km 83 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante um revólver cal. 38, com seis munições intactas e preso o condutor de uma motocicleta Tornado, um homem de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Questionado sobre a autorização para portá-lo, o homem informou que não possuía. Ocorrência encaminhada à delegacia de polícia civil plantão zona norte, em Natal/RN.
A segunda arma foi apreendida às 0h05 desta terça-feira (21), no Km 45 da BR 110, em Mossoró/RN. Após abordagem ao condutor de um Siena, um homem de 28 anos, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 com quinze munições intactas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Mossoró/RN.