Breaking News

Flamengo dá entrada em visto de trabalho para Domènec Torrent

Faltam poucos ajustes para que o Flamengo anuncie, oficialmente, a contratação de Domènec Torrent como novo treinador do clube. Com a proximidade da estreia no Brasileirão, marcada para o dia 09 de agosto, o Rubro-Negro não quer perder tempo e já deu entrada no visto provisório de trabalho para o catalão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A assinatura de contrato de Torrent para o comando do Mais Querido deveria ter acontecido ontme, mas precisou ser adiada por questões burocráticas. A situação deve ser resolvida ainda neste final de semana, para que Domènec embarque para o Brasil o mais breve possível. A expectativa, é que o catalão possa assumir o elenco principal já na primeira partida do Brasileirão.

Domènec Torrent deve chegar com três auxiliares no Flamengo. Jordi Guerrero, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, estão confirmados. O treinador também deve trazer para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido. Marcos Braz e Bruno Spindel só retornam ao Rio de Janeiro após a assinatura do contrato.