Breaking News

Mototaxista de 50 anos é executado a tiros na frente da mulher na Grande Natal. Caso aconteceu na noite desta terça-feira (11) em Macaíba. Filho do casal também estava em casa na hora do crime. Ninguém foi preso.

 VIOLÊNCIA EM MACAÍBA

Expedito Barbosa de Lima, de 50 anos, foi assassinado em casa, em Macaíba. — Foto: Cedida

Expedito Barbosa de Lima, de 50 anos, foi assassinado em casa, em Macaíba. — Foto: Cedida Crime aconteceu na noite desta terça-feira (11) em Macaíba, na região metropolitana de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

 Crime aconteceu na noite desta terça-feira (11) em Macaíba, na região metropolitana de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um mototaxista foi assassinado com vários tiros dentro de casa, na frente da esposa, na noite desta terça-feira (11) em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Uma criança, o filho da vítima, também estava em casa na hora do crime. 

A vítima foi identificada como o mototaxista e eletricista Expedito Barbosa de Lima, de 50 anos.  

Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens encapuzados e vestindo roupas camufladas invadiram a casa na Rua Oito de Dezembro, no bairro Morada da Fé e atiraram várias vezes contra o homem. A maioria dos tiros atingiram a cabeça. 

 Outros cinco criminosos teriam ficado do lado de fora da residência, dando "cobertura" aos outros. 

 A esposa de Expedito viu o marido ser assassinado na sua frente. Além dela, uma criança, filho do casal, estava no imóvel na hora do crime. Ambos foram poupados pelos criminosos. 

Segundo a PM, o portão da casa estava aberto, quando os criminosos entraram e se dirigiram diretamente para o casal. Eles ainda teriam humilhado a vítima e batido nas costas da esposa do mototaxista.  

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começaram as investigações para apontar uma linha de apuração para o fato. A perícia técnica também foi acionada e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico Científico de Perícia, em Natal. 

 

(Por Inter TV Cabugi)