OPERAÇÃO PRENDE 11 PESSOAS E 1 SUSPEITO MORRE EM PATU-RN

Prisões de suspeitos de tráfico de drogas aconteceram em Patu. Operação foi realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal.
 Operação prende 11 pessoas e 1 suspeito morre em confronto com a polícia no Oeste potiguar — Foto: Polícia Militar/Divulgação Uma operação
Uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia penal prendeu 11 pessoas em Patu e Campo Grande, no Alto Oeste, na manhã desta terça-feira (4). Os presos são suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidas armas, munições e drogas. Um suspeito identificado até o momento como "Robinho" morreu em confronto com a polícia.
A operação chamada de 'Colheita' tinha como objetivo cumprir 13 mandados de prisão na cidade. Um dos alvos conseguiu fugir. No momento das abordagens um dos suspeitos reagiu e morreu em confronto com a polícia.
"A operação foi centrada no combate ao tráfico de drogas, facções criminosas e pistolagem. Várias pessoas perigosas, ligadas à facções criminosas, estão entre os presos.", disse o delegado Inácio Rodrigues.
A ação teve o apoio do sistema prisional para transferência imediata dos presos.
Foram apreendidas armas, drogas e dinheiro — Foto: Polícia civil/Divulgação
G1-RN
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.