Breaking News

PORTO DO MANGUE - O prefeito Sael Melo (MDB), segue firme com sua agenda positiva de ações e benfeitorias na cidade, seja na zona urbana ou na rural.

 

As ações da sua gestão vão bem além de tijolos, cimento e areia, as ações de Sael alcançam diretamente as pessoas, o que faz total diferença, essas ações acontecem programaticamente em todas as áreas, desde a educação que é o carro chefe da sua gestão, até ações na economia local com incentivos ao empreendedorismo com o fomento a linhas de crédito para os micro e pequenos negócios.
Mas, vamos falar de obras.
O prefeito Sael Melo realiza inúmeras ações de melhorias a mobilidade urbana com a pavimentação de novas ruas e a recuperação de outras; o cais do Rio das Conchas passa por sua 1a restauração; ainda tem a Academia Pública dos Idosos, que está com as obras da sua construção bem avançada; foi dado início a construção do Pórtico da Cidade, tão prometido por gestões anteriores, mas só agora na gestão Sael Melo que o projeto de fato saiu do papel, obra que vai dar uma cara a Porto do Mangue; na comunidade Praia do Rosado, o Terminal Turístico está em seus preparativos finais para ser inaugurado e entregue a empreendedores do setor turístico. São obras estas como essas que estão ocupando a mão de obra local, gerando algumas dezenas de emprego e renda, fazendo a economia permanecer em movimento nesse momento de crise.
Essas e outras ações desenvolvidas pela gestão Sael Melo são a prova que com planejamento e determinação é possível vencer qualquer crise.
"É bem verdade que essa pandemia só agravou mais ainda a situação econômica do nosso país e isso afetou diretamente os municípios, com a gente não foi diferente, mas estamos driblando essa crise e vamos vencer para poder fazer muito mais por nossos irmãos portomanguenses." Afirmou o prefeito Sael que caminha para a reeleição, com uma base de apoiadores sólida e tendo a sua gestão aprovada pela maioria, é iminente sua vitória nas urnas em novembro próximo.

oportomanguense