Breaking News

Prefeita Elijane Paiva Autoriza A Reabertura De Bares E Lanchonetes Em Umarizal

 

A prefeita Elijane Paiva anunciou, na tarde desta sexta-feira (21), a reabertura dos bares, lanchonetes e restaurantes na cidade de Umarizal, no Alto Oeste Potiguar. O anúncio aconteceu em uma reunião com os donos dos estabelecimentos.

 De acordo com a gestora municipal, todos os estabelecimentos deverão cumprir algumas determinações de prevenção ao novo Coronavírus. Em caso de descumprimento das normas estabelecidas, o empresário poderá ser multado e ter seu comércio fechado.

 "A Vigilância Sanitária continuará fiscalizando todos os estabelecimentos e esperamos contar com a colaboração de todos vocês para continuarmos combatendo a pandemia que atinge todo o mundo. Não queremos chegar ao ponto de ter de aplicar multas nem sanções. Contamos com a consciência e colaboração de todos vocês", afirmou a gestora.

 "A nossa preocupação sempre foi em preservar a vida dos nossos irmãos umarizalenses. Mas sempre me preocupei com a economia da cidade. Vocês mantiveram seus estabelecimentos fechados por todo esse tempo e já deram uma excelente contribuição no combate ao Covid-19. É chegada a hora de reabrir os bares e lanchonetes e aliviar a situação financeira de todos", finalizou.

 De acordo com a determinação da prefeita Elijane Paiva, todos os estabelecimentos deverão disponibilizar álcool em gel para os clientes e funcionários, uso obrigatório de máscaras e manter um distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas.