Breaking News

Prefeitura de Carnaubais avança com serviços de limpeza em toda a cidade

A Prefeitura de Carnaubais segue realizando os serviços de limpeza por todo o território municipal, conforme orientação do executivo municipal o prefeito Dr. Thiago Meira "PL".
Por meio da Secretaria de Obras os trabalhos em mutirão, segue forma ininterrupta, também no conserto de meios-fios; reparo de imperfeições abertas na malha viária; varrição de ruas e limpeza de bocas de lobo e tubulações, além da retirada de galhos de árvores e outros objetos, destruindo os focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de diversas doenças, como a Zika e a Dengue.
O Prefeito reforçou a importância da população para manter a cidade limpa, “o lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, escorpiões, baratas e moscas que pode trazer doenças à população. Quando se tem bairros e ruas limpas, se tem mais qualidade de vida, menos índices de doenças. É muito prazeroso ter ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade, isso aumenta a qualidade de vida da população”, falou o Prefeito Thiago Meira.