Breaking News

HOMEM É PRESO PELA PRF COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da manhã de terça-feira (08), um veículo que foi roubado 24 horas antes. Agentes da PRF realizavam fiscalização no Km 30 da BR 304, às 06h em Mossoró/RN, quando foi dada ordem de parada a um veículo HB20 de cor branca que empreendeu fuga.
Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo quilômetros à frente. Após vistoria nos elementos de identificação veicular, foi constatado que o veículo apresentava registro de Roubo/Furto.
O automóvel era conduzido por um homem identificado como Gabriel Victor de Melo de 18 anos. que informou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) na cidade de Baraúna/RN. Ainda no veículo foi encontrado uma arma de fogo calibre 32 de fabricação artesanal.
Diante do ocorrido o homem foi preso por dois crimes: porte ilegal de arma de fogo e por receptação. A proprietária do veículo foi identificada na Delegacia de Polícia Civil e comemorou a recuperação do veículo pela equipe policial.