MOSSORÓ-RN: 137ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 

Após praticarem vários assaltos na noite desta terça feira, 29 de setembro de 2020, entre a UERN e Conjunto Odete Rosado no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte, os assaltantes se depararam com a VTR da ROCAM 01 do 12°BPM, com apoio de Rádio Patrulha, do GTO e da Força Tática e do Fiscal de Operações do 12º BPM Sargento Renixon.
De acordo com as primeiras informações, uma pessoa presenciou os criminosos fazendo populares como reféns dentro de um matagal para praticar um arrastão, e ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), quando a polícia chegou para atender a ocorrência, foi recebida a bala.
Houve revide e injusta agressão, e um dos elementos identificado como Francisco Valdomiro Santos Silva, 19 anos foi alvejado, socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, outros criminosos conseguiram fugir pelo matagal.
Com o criminoso a polícia apreendeu, um revólver calibre 32 com seis munições, três intactas e três deflagradas, além de três munições intactas de calibre 12.

 

Passando na Hora
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.