Sandra e Larissa Rosado vão continuar com Rosalba Ciarlini

 

O PSDB de Mossoró vai continuar na base de sustentação política e administrativa da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas). E na convenção municipal, marcada para esta terça-feira (15), o partido oficializará o apoio à chapa Rosalba/Jorge do Rosário (PL).

A decisão foi tomada na segunda-feira (14), um dia após surgirem especulações de que o grupo liderado pela vereadora Sandra Rosado poderia romper politicamente com Rosalba para apoiar a candidatura da deputada Isolda Dantas (PT) à Prefeitura. Inclusive, a governadora Fátima Bezerra (PT) chegou a comentar que teria aberto diálogo com o rosadismo, mas a informação não foi confirmada pelo grupo de Sandra.

Na reunião com o rosalbismo, que selou o entendimento, o rosadismo foi representado pela ex-deputada Larissa Rosado.

O rosadismo está com Rosalba desde as eleições de 2016, quando apoiou a chapa vitoriosa “Rosalba/Nayara Gadelha. Na Câmara Municipal, Sandra Rosado faz parte da bancada situacionista.

No governo Rosalba, o grupo tem o comando das secretarias do Desenvolvimento Econômico, com Lahyre Neto, e da Administração, com Pedro Almeida.

Na convenção desta terça-feira, o PSDB homologará chapa à Câmara Municipal, tendo como nome principal o da ex-deputada estadual Larissa Rosado, que substituirá Sandra nas eleições deste ano. Outra candidatura forte é da vereadora Aline Couto.

Jornal De Fato

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.