Homem é preso após consumir serviços em motel e não pagar, no quarto tinha dois homens e duas mulheres
O responsável pelo estabelecimento informou, que uma pessoa teria consumido os serviços do estabelecimento, mas não tinha dinheiro para pagar a despesa no valor de R$ 392,00.
Quando os militares da VTR/BH chegaram ao motel, encontraram a pessoa identificada como Wedydjon Wegllon Rodrigues Santana, 26 anos, muito alterado e sem controle emocional no local, agredindo verbalmente todo mundo, desacatando os militares em serviço com palavrões e insultos.
Ainda segundo informações colhidas na delegacia de plantão com uma funcionária do Motel, eram 02 homens e duas mulheres, só que o acusado solicitou a direção do estabelecimento que liberasse as duas mulheres e o homem, que ele assumiria as despesas, que não foram cumpridas posteriormente.
Diante da situação os militares e a comprovação das despesas do motel não paga pelo acusado, os militares deram voz de prisão ao mesmo e conduziu à ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, após a oitiva o delegado autuou Weydjon e encaminhou o mesmo para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.