Breaking News

Jovem morto a tiros no Planalto é a vítima de número 140 em Mossoró em 2020


Gabriel Souza da Silva, de 20 anos de idade, foi morto a tiros de pistola e de revolver calibre 38, dentro de uma serraria, localizada na Rua Mônica Helena Gurgel Dantas, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 05 de outubro.

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram chamando no portão da empresa e quando alguém abriu para atender, eles invadiram o local e executaram o jovem que estava trabalhando.

Momentos antes do crime, a polícia recebeu informações que dois elementos tomaram uma motocicleta de assalto e disseram ao proprietário que iriam matar uma pessoa e abandonariam o veículo. 

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado ao assalto da moto, que ainda não foi localizada.

A equipe de perícia criminal localizou 04 munições deflagradas e uma intacta de revólver calibre 38, na entrada da serraria e a poucos metros, ao lado do corpo, muitas cápsulas e projéteis de pistola 380.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan Saraiva, Gabriel foi alvejado com muitos tiros, a grande maioria na cabeça, região de alta letalidade, sem qualquer chance de escapar. 

o câmera