Breaking News

O setor salineiro se fortaleceu 100% na cidade de Porto do Mangue com gestão do prefeito Sael Melo, o apoio aos empresários do setor tem sido fundamental para a geração de emprego e renda, a cidade que no passado já não tinha exploração do chamado 'ouro branco', nos últimos 4 anos passou a ter 4 salinas e 2 refinarias de sal aumentando as oportunidades para a mão de obra local.

 

Prefeito Sael Melo visita Salina Porto Sal, conversa com funcionários da empresa e fala sobre avanços no setor na cidade.


O setor salineiro se fortaleceu 100% na cidade de Porto do Mangue na gestão do prefeito Sael Melo, com a intervenção e o apoio que empresários do setor tem recebido, a cidade que no passado já não tinha exploração do chamado ‘ouro branco’, nos últimos 4 anos passou a ter 4 salinas e 2 refinarias de sal aumentando as oportunidades de empregos e ocupando a mão de obra local.

Na Salina Porto Sal, o prefeito Sael, o vice Faustino e o candidato a vereador Márcio da Salina estiveram em uma roda de conversa com colaboradores, expondo novas idéias e falando sobre o futuro econômico do nosso município.

Mantemos o compromisso com os homens e mulheres da classe trabalhadora da nossa cidade, e juntos, iremos expandir novas idéias e continuar renovando a situação democrática de Porto do Mangue.

Ressaltou o prefeito Sael Melo aos trabalhadores do sal…