Breaking News

Prefeito Sael Melo quer ampliação de crédito empreededor para empresas ME de Porto do Mangue. Em cidades da região oestana 47 novos empreendimentos são beneficiados com crédito da AGN.

 

No último encontro entre o prefeito Sael Melo e a presidenta da AGN/RN, Márcia Maia, o prefeito solicitou o aumento de financiamento aos/as empreendedores/as pelo Programa Microcrédito, Sael também discutiu sobre financiamento de capital de giro para as empresas ME de Porto do Mangue.

A diretora-presidente da AGN, Márcia Maia, fez elogios ao trabalho realizado com os/as empreendedores/as em Porto do Mangue, “isso mostra o apoio da sua administração prefeito aos empreendedores do município”. “AGN tem ampliado sua atenção e contato com os micro e pequenos produtores para que eles tenham o apoio necessário e o reconhecimento de seu papel na nossa economia”, afirmou a diretora-presidente.

A gestão do prefeito Sael Melo foi a que mais investiu em novos negócios na cidade, provocando o fomento e incentivo a abertura de novas pequenas empresas e a formalização de empreendimentos.


Oeste

Na quarta-feira, 7, foram distribuídos R$ 266,3 mil em crédito para
empreendimentos dos municípios de Mossoró, Apodi, Areia Branca, Governador DixSept Rosado, Grossos e Tibau.

Programa

O programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar é uma ferramenta de estímulo a implantação de novos negócios e para promoção do crescimento sustentável dos empreendimentos e empreendedores do estado. Os financiamentos realizados através do Microcrédito são direcionados a
microempreendedores e pequenos empreendedores, sejam eles formais ou informais, dos mais diversos segmentos da economia potiguar. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante