Breaking News

Condenado por roubo, com mandado de prisão em aberto é preso pela equipe da DENARC no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) cumpriram nesta manhã de terça feira 17 de novembro de 2020, uma mandado de prisão com sentença condenatória, expedido pela Vara de Execução Penal (VAP), em desfavor de Tiago Pereira de Freitas, 33 anos de idade condenado por roubo, mas que estava solto.
Tiago Pereira, foi preso no Bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e não reagiu a prisão. Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Narcóticos e depois dos procedimentos, encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.
De acordo com o delegado da especializada DPC Alex Wagner, Tiago Pereira tem condenação de 06 anos e0 8 meses de prisão, por crimes tipificados nos artigos 157, § 2º, Inciso II; e 157, § 2º, I, a;) do Código Penal Brasileiro, pela prática de roubos com emprego de violência e atualmente se encontrava em liberdade, mas teve o mandado de prisão expedido pela justiça.

FIM DA LIMHA