Breaking News

URGENTE: EUA - COMPROVADA FRAUDE ELEITORAL EM WISCONSIN; APURAÇÃO TEM MAIS VOTOS QUE ELEITORES NO ESTADO

 

O investidor e comentarista político dos Estados Unidos, Michael Coudrey, fez uma grave denúncia que tem repercutido pelas redes sociais. De acordo com Mike, um erro na apuração dos votos em Wisconsin escancarou a fraude destas eleições Norte-americanas.

A postagem foi bloqueada no Twitter, mas um print repercutiu pelas redes sociais e propagou os números observados pelo analista político. Na postagem, Mike explica que o número de eleitores no estado é de 3,1 milhões e que foram computados 3,2 milhões de votos. Dando vantagem para o Democrata Joe Biden.

O estado de Wisconsin é um tradicional polo Republicano. Apesar de equivaler a apenas 10 delegados, a vantagem obtida por Biden com a vitória deixou Trump em situação difícil nas urnas. Muitas situações já foram alertadas como possíveis fraudes. Os votos mais contestados são os que foram feitos pelos correios.

Após ter tido sua postagem apagada, Mike Coudrey fez diversas reclamações com a rede social e seguiu publicando diversas denúncias contra a votação obtida por Joe Biden.



terrabrasilnoticias