ATOR MARCO RICCA ESTÁ INTUBADO NA UTI COM CIVID-19

Marco Ricca, de 58 anos, está internado há quase uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

O ator, diagnosticado com a covid-19, segue intubado por conta de complicações da doença. A informação foi apurada pelo R7.

Por meio de nota oficial, a unidade de saúde informou que o artista vem apresentando melhora clínica, dia a dia, mas ainda não há qualquer previsão de alta.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, diz o texto.

Carreira como ator

Marco Ricca começou a carreira na televisão na novela Renascer (1993), da Globo, com o personagem José Augusto. Em 1994, ele assinou contrato com o SBT e passou a integrar o elenco de Éramos Seis. Na emissora de Silvio Santos, o ator também atuou em Razão de Viver (1996).

O artista coleciona trabalhos na TV Globo, onde trabalha até hoje, tais como: Por Amor (1997), Pecado Capital (1998), Força de Um Desejo (1999), O Beijo do Vampiro (2002), Paraíso Tropical (2007), Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013).

No filme Chatô, o Rei do Brasil (2015), Ricca deu vida ao fundador dos Diários Associados, Assis Chateaubriand. Recentemente, também nas telonas, interpretou o empresário Lélio Ravagnani, que foi casado com Hebe Camargo por 30 anos, na produção Hebe: A Estrela do Brasil (2019).

R7



Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.