Breaking News

Litoral Costa Branca: Governadora Fátima abandona a própria sorte os norte-rio-grandenses que trafegam na RN 404

 

Para os municípios que deram grande votação a governadora Fátima na região costa branca e até hoje a governadora eleita não voltou seu olhar para estas cidades, como exemplo cito o caos que se instala com frequência em um trecho de aproximadamente 10 km da RN 404 (Costa Branca) que liga a cidade de Porto do Mangue à Comunidade Praia do Rosado.

De responsabilidade do Governo do Estado, a governadora Fátima Bezerra, até o momento não apresentou nenhuma solução para o problema que se arrasta há anos.

A Prefeitura de Porto do Mangue tenta ações paliativas, retirando diariamente carradas e mais carradas de areia que se acumulam em cima do que um dia foi asfalto, mas como foi citado, são ações apenas ‘paliativas’.

O detalhe

A rodovia 404 é de extrema importância para escoar a produção de sal, para o turismo, para os cidadãos que estão tendo seus direitos de ir e vir violados constantemente.

Turismo

Com esse comportamento de abandono, pergunto; Que tipo de desenvolvimento turístico é esse que o governo diz estar implantando para valorização de nossas áreas no RN?

Recado

A Governadora Fátima precisa enxergar esses municípios não só apenas em tempos de eleição!