Breaking News

Elemento morre em confronto da polícia com grupo de assaltantes no Dom Jaime Câmara

Grupo envolvido em confronto com a Policia Militar em Mossoró, pode ser o mesmo que vinha atuando no estado do Ceará. Um dos suspeitos acabou morrendo no confronto.

20ª Morte

Lucas Vinícius Batista de Oliveira, de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Francisco Zacarias de Souza, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, morreu na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro em confronto com a polícia militar, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, vários criminosos fizeram um verdadeiro arrastão numa residência e levaram o carro da família. Pouco tempo depois a polícia militar localizou dois veículos dentro de um matagal, no Dom Jaime Câmara.

Um dos carros foi levado para a delegacia de plantão e quando a polícia retornou para pegar o segundo veículo, foi recebida a bala pelo grupo. Na troca de tiros, um dos envolvidos, Lucas Vinícius, até então suspeito, foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo informações, o grupo é suspeito de uma serie de assaltos no estado do Ceará. Um dos veiculos encontrados, havia sido tomado de assalto na cidade de Russas.

O câmara