Breaking News

MADRASTA É SUSPEITA DE QUEIMAR ENTEADA DE 6 ANOS COM CIGARRO NO RN


A mãe de uma criança de 6 anos de idade registrou boletim de ocorrência, em Natal, acusando a madrasta de ter provocado queimaduras na menina com um cigarro. Segundo a mãe, o caso aconteceu no fim de semana quando a menina estava sob os cuidados do pai.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (1) e nesta terça-feira (2) a Polícia Civil informou que vai investigar o caso, através da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente.

 

A menina de seis anos será ouvida e também passará por um exame de corpo de delito. 

 

A mãe, que não teve o nome revelado por questão de segurança, informou que a criança foi queimada nas costas. Os ferimentos teriam sido provocados por um cigarro. A criança estava com pai e passava o fim de semana junto com a irmã e a madrasta em uma casa de praia em Tabatinga, no litoral sul potiguar. 

 

“A criança relata que o pai estava dormindo, ela estava brincando no celular do pai e que a companheira dele tomou o celular. E entre o diálogo delas lá, eu não sei o que tanto aconteceu, ela queimou a criança. E disse que não era pra chorar e que ela fosse dormir", relatou a mãe da criança.