Breaking News

Ex-deputados lutam contra covid em Mossoró

 

Os ex-deputados federais Laire Rosado e Sandra Rosado estão em luta contra a covid desde o dia 22 do mês passado. O casal tem sintomas leves da doença, mas Sandra Rosado foi internada preventivamente por ter cormorbidades. 

“Queremos dividir com vocês notícias sobre a saúde de nossos pais, Laíre e Sandra Rosado, que estão em tratamento contra a Covid desde 22 de fevereiro. Nosso pai apresenta apenas sintomas leves. Nossa mãe também, mas, fazendo parte do grupo de risco em decorrência da hipertensão e do diabetes, foi internada preventivamente ontem à noite no hospital Wilson Rosado, seguindo orientação médica. Ela passa bem, respira sem a necessidade aparelhos e deve ter alta nos próximos dias. Agradecemos a todos pelas orações e palavras de conforto. Do mesmo modo, nossa família está solidária e ora por todas aquelas que enfrentam o drama da pandemia” informam os filhos por redes sociais.

Laire e Sandra são pais de Cid Augusto (jornalista e advogado), Lahyre Neto (ex-vereador), Larissa Rosado (ex-deputada e atual vereadora) e de Vingt Neto (ex-vereador, in memoriam).