MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Já no finalzinho da tarde de terça-feira, 23 de março de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco do segundo crime de homicídio do dia, fato ocorrido na Rua Bezerra no Bairro Costa e Silva (Pintos), na Zona Leste da Cidade, desta feita a vitima identificada como sendo: JOSÉ THOMAZ SOARES MONTEIRO foi surpreendido e assassinado a tiros sem chance de defesa, quando trafegava em sua motocicleta em via pública.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Todo trabalho pericial foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, comandado pelo DPC. Teixeira Junior, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos da policia.

A Divisão de Homicídio de Mossoró tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva cuidará das futuras investigações após receber o relatório da equipe de plantão, para instaurar o inquérito policial e chegar a autoria do crime e a motivação.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.