Breaking News

Mistério em Caicó: adolescente de 15 anos é encontrado morto com sinais de apedrejamento. A vítima tinha saído de casa para procurar um cavalo; O fato ocorreu nesta sexta-feira (19).

 VIOLÊNCIA EM CAICÓ,  RN

 

O corpo do adolescente, Ricardo Leandro Lima da Costa, de 15 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 10h, nas terras do Sítio de Dr. Janúncio, em um “pé de uma cerca” de pedras, distante, aproximadamente, 5 quilômetros do Bairro Frei Damião, zona oeste de Caicó/RN. A vítima apresentava sinais de apedrejamento.

O garoto que residia na Rua Carlindo Gregório Batista, nº 42, Bairro Walfredo Gurgel, estava desaparecido havia 24 horas, inclusive, sua mãe, tinha registrado queixa na Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Igor Lopes, que esteve no local onde o corpo foi encontrado, disse que apura a informação que “ele (Ricardo) saiu de casa na quinta-feira e, que, teria sido contratado por 60 reais para localizar um cavalo que estava desaparecido. Peço as pessoas que se tiverem qualquer informação que possa ajudar na eluncidação desse crime, repassam para a Polícia Civil. O nosso WhatsApp é o 3421-6029“.

O corpo foi necropsiado no Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP e entregue a família.

 

(Informações do blog Sidney Silva)