Breaking News

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZA BARREIRA SANITÁRIA EM COMBATE AO COVID-19

 


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem 09/03/21, uma barreira sanitária tripla.

As equipes conjuntas da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, uniram força para realizar a maior barreira sanitária já feita em nossa CIdade.

As três barreiras ficaram estratégicamente localizadas nas saídas para as cidades de Mossoró, Carnaubais e Areia Branca, fazendo assim, com que todos os carros chegassem ou saissem de nossa cidade, fossem abordado.

Além de instruir os motoristas e passageiros sobre o assunto, as equipes distribuíam mascaras, faziam assepsia nos munícipes com alcool em gel 70% e distribuíam panfletos sócio-educativos.




Essa é a retomada de barreiras sanitárias que a equipe da saúde fez, seguindo o novo cronograma, que realizará novas barreiras, educando e orientando os motoristas e passageiros que transitam por nossa cidade.

Segundo a Secretária de Saúde Anacélia Freitas, o enfrentamento do COVID-19 em Serra do mel realizado intensivamente pelos profissionais da saúde, vem dando um excelente resultado, levando em conta que nossos números, estão bem a baixo dos municípios circunvizinhos e com população similar a nossa.

Pedimos que os moradores adotem ainda mias, o uso de máscaras, saia apenas se necessário, e evite aglomerações, pois estamos em um período delicado, e quanto mais podermos evitar, melhor será para nós.