Breaking News

Brasil ganha nova estátua do Cristo, maior do que a do Rio. O monumento que está em construção em Encantado, no Rio Grande do Sul, terá 43 metros de altura e vai ser batizada de 'Cristo Protetor'

 NO RIO GRANDE DO SULA construção, erguida no Morro das Antenas, foi idealizada por um padre da cidade e busca "transmitir a fé do povo de Encantado e promover o turismo na região"

 A construção, erguida no Morro das Antenas, foi idealizada por um padre da cidade e busca "transmitir a fé do povo de Encantado e promover o turismo na região"

Rio - O Brasil vai estrear uma nova estátua gigante do Cristo, em uma pequena cidade do sul do país, que promete superar em altura o icônico Cristo Redentor de braços abertos que fica no alto do Corcovado, no Rio de Janeiro.
 
Nesta semana foram erguidos os braços e a cabeça da estátua, cuja construção teve início em 2019 em Encantado, Rio Grande do Sul. Sua conclusão está prevista para o final deste ano, segundo a Associação Amigos de Cristo, que coordena os trabalhos.