Breaking News

Com a implantação do plano de recuperação da frota de veículos, prefeitura de Porto do Mangue recupera mais uma ambulância para atender com dignidade a população

 

Mesmo em ano de pandemia e dificuldade financeira, gestão de Porto do Mangue vem cumprindo o seu papel quando se trata de oferecer uma saúde digna aos seus munícipes.

Pois é

A Prefeitura de Porto do Mangue, através da Secretaria Municipal da Saúde, recuperou mais uma ambulância para atender o serviço de saúde pública no município. O veículo tipo Fiat Dublo que estava quebrada, foi recuperada para atender a população portomanguense.

Responsabilidade pública

A gestão da SMS, mantem a missão de trabalhar para melhor atender os usuários dos serviços da saúde. Um trabalho especial com a Saúde dos munícipes.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde continua zelando sempre pelo bem-estar da população, e todos aqueles que são usuários do sistema de saúde.

O detalhe

A Prefeitura deu início a um plano de recuperação da frota municipal, com o objetivo de melhor servir e ter disponível veículos para atender os munícipes.