Breaking News

Rogério Ceni comemora título e exalta Diego Alves nos pênaltis: '100% mérito dele.' Após bater o Palmeiras, treinador celebrou o segundo troféu conquistado no Rubro-Negro

 CAMPEÃO DA SUPERCOPAFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rio - O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil neste domingo, contra o Palmeiras. No Mané Garricha, o Rubro-Negro bateu o Alviverde nos pênaltis após empatar no tempo normal em 2 a 2, com direitos a três penalidades defendidas por Diego Alves. Após mais um troféu, o técnico Rogério Ceni falou sobre o duelo e comemorou o segundo título pelo Fla.
 
"Eu me sinto muito feliz. Ser campeão brasileiro em fevereiro, estamos em abril e podemos comemorar outro título, tendo em vista o tamanho do nosso rival, que valoriza ainda mais a nossa conquista. Os dois times que mais venceram no Brasil no ano passado. Começamos com mais um grande jogo, o horário talvez prejudique um pouco o desempenho das equipes, mas é um jogo que fica marcado como especial. O quarto título nacional dessa era do Flamengo, e o meu segundo no clube", disse Ceni, antes de completar exaltando o goleiro Diego Alves.
 
 
 (Por O Dia)