Breaking News

Santos é derrotado pelo Boca Juniors e se complica na Libertadores. Peixe vai à Bombonera, perde por 2 a 0 e acumula segundo revés seguido na competição continental

 LIBERTADORES

Boca Juniors x Santos

O Santos fez um bom primeiro tempo, mas voltou a falhar em jogadas conhecidas e perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores .

Com o resultado, o Boca lidera o grupo, com seis pontos, e o Santos é o lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, terça-feira, o Peixe recebe o The Strongest, na Vila Belmiro. Antes, pega o Red Bull Bragantino, sábado, pelo Campeonato Paulista.

O jogo

O Santos começou o jogo com muita disposição, marcando a saída de bola do Boca Juniors e com muito mais disposição do que nas últimas partidas. A primeira chance do time saiu aos nove minutos, em cobrança de falta de Gabriel Pirani, que parou em boa defesa do goleiro Rossi.

O Boca Juniors só conseguiu ameaçar o Peixe no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Pavon recebeu nas costas de Felipe Jonatan, cortou Lucas Braga e soltou a bomba, mas o goleiro João Paulo fez grande defesa.

Logo no início do segundo tempo, a maior fragilidade do Santos apareceu. Com um minuto, após cobrança de escanteio da esquerda, a boa foi desviada no primeiro pau e Carlitos Tevez apareceu sozinho no segundo pau para empurrar para o gol. Os jogadores do Peixe pediram impedimento, mas Marcos Leonardo dava condição.

O segundo gol saiu aos 23 minutos. Marinho perdeu a bola na entrada da área, o Boca Juniors saiu em contra-ataque e Carlitos Tevez deixou Villa na cara do gol. O colombiano finalizou na saída de João Paulo e ampliou o marcador.

O Peixe ainda tentou buscar a reação, mas só finalizou aos 40 minutos, com Kaio Jorge, mas a bola passou por cima do gol.


(Por