ACIDENTE GRAVE: VEÍCULO COLIDE COM CARRETA na BR 304 e deixa 6 vítimas, próximo a Angicos

Um acidente automobilístico grave aconteceu na noite deste sábado, por volta das 8 (oito) horas da noite, próximo a cidade de Angicos, em frente ao Posto Santa Clara.

Dois veículos se envolveram em uma colisão com seis vítimas. De acordo com as informações colhidas pela nossa redação, uma carreta estava saindo do posto, quando o veículo (um alternativo, com passageiros dentro), se deslocava em velocidade pela BR 304.

A colisão foi inevitável, e pelo menos seis pessoas sofreram ferimentos entre leves e graves.

Quatro pessoas foram atendidas no hospital de Angicos, e duas delas, em estado grave, foram levadas para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens, e vídeos feitos no local do acidente por populares, mostra a realidade.

Um dos veículos ficou parcialmente destruído com o forte impacto da batida, e o motorista ficou preso nas ferragens do lado da porta. Segundo a própria vítima, ele teve problemas nas pernas e um dos braços.

Algumas pessoas próximas ou que passaram ali, tentaram socorrer, até a chegada do serviço de atendimento médico de urgência – SAMU, que agiu rapidamente.

Essa matéria será atualizada se informações complementares chegarem a nossa redação.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.