Breaking News

Atentado: Morador de rua é esfaqueado após desentendimento com colega no Centro de Mossoró

 EM MOSSORÓ

Morador de rua esfaqueado (Imagem Passando na Hora)

A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min desta segunda feira 03 de maio de 2021, na Avenida Rio Branco, próximo ao Memorial da Resistência no Centro de Mossoró. O morador de rua Iractam Félix dos Santos, 44 anos foi vítima de uma cutilada de faca peixeira na altura do tórax, após um desentendimento com uma colega.

Policiais militares do 2º BPM foram acionados para o local, através da Central de Comando da PM e quando chegaram ao destino se depararam com vítima sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, realizou os primeiros procedimentos e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão.

Os socorristas informaram que o morador de rua foi entregue aos cuidados do hospital, consciente e orientado, mas como o corte foi na altura do tórax, um local de alta letalidade, o paciente requer cuidados médicos.

A Polícia não informou sobre a motivação do atentado, apenas que teria sido um desentendimento entre vítima e acusado. O agressor que também é morador de rua evadiu-se do local após esfaquear o colega e não foi localizado. 


(Fim da Linha)