Breaking News

DUPLA E PRESA POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN

 Na tarde de sábado, 29 de maio de 2021, por volta das 16h30min, a VTR/Santo Antônio composta pelos sargentos Filgueira e Torquato e o Cabo Maia do 2º Batalhão de Policia Militar, após acompanhamento tático a uma dupla suspeita numa motocicleta tipo Honda/Today de cor vermelha, placa MYU 7687.

Foi dada voz de parada, os suspeitos não obedeceram, em fuga perderam o controle da moto batendo numa parede e caindo.

Ao ser abordado pelos militares na Avenida Alberto Maranhão com a Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas, a dupla identificada como sendo: LUCAS HENRIQUE BARBOSA BEZERRA, 20 anos e ANTÔNIO DAVID PINTO, 19 anos, foi constatado que a motocicleta tinha registro de roubo, os policiais ainda apreenderam com os dois 01 simulacro de arma de fogo, 02 celulares sendo um Iphone e outro Samsung.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Adson Kepler na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor da dupla por infração ao artigo 157 por roubo e 180 por receptação, ambos do CPB, sendo encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.