EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DA AMBULÂNCIA NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN




Na manhã de domingo, 16 de maio de 2021, por volta das 08h40min, o ex-presidiário Antônio José Juvita Medeiros, 41 anos, conhecido como Dudé, morador da Rua Dom Bosco no bairro Samanbam na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, sendo socorrido para o Hospital Sara Kubitchek onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Enquanto a policia militar da cidade realizava busca aos suspeitos do atentado, a equipe medica do Sara Kubitchek preparava a vitima para ser transferido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia na Cidade de MossoróOs atiradores retornaram e efetuaram outros disparos em Antônio Juvita dentro da ambulância,
A equipe médica retirou a vitima para o hospital, tentando reanima-lo mais sem êxito, o mesmo veio a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo será encaminhado para a sede regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado, já o crime será investigado pela delegacia de policia civil da cidade, que tem a frente o DPC. Luís Antônio, para esclarecer o crime e sua autoria.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.