Breaking News

Antônio Jácome concede entrevista e faz uma análise sobre o cenário político e as suas pretensões para 2022


Dr. Antônio Jácome, concedeu entrevista a Rádio 94 FM de Natal, no programa Ponto & Vírgula, nesta quarta-feira, 16, aos jornalistas Joaquim Pinheiro e Rô Medeiros, e o comentarista político Henrique Santana, onde traçou um vívido painel de momentos marcantes como protagonista da sua história como homem, médico e político.

Dr. Jácome respondeu as perguntas dos âncoras, bem como dos ouvintes do programa sobre sua carreira política, o cenário político atual e a situação da pandemia em que estamos vivenciando, expondo o seu objetivo maior que é o bem comum do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando questionado sobre as pretensões ao pleito eleitoral de 2022, Jácome foi claro em colocar o se nome à disposição. Fato este que foi unânime a participação dos ouvintes em expressar o seu desejo em querer o médico amigo de volta, inclusive lançando a #tafazendofalta.

Mesmo não tendo tido êxito nas eleições de 2018 quando candidato ao Senado Federal, Antônio Jácome continuou visitando seus amigos e correligionários e exercendo a profissão de médico diariamente em diversas cidades do Estado, realizando mutirões com consultas e pequenas cirurgias, e outras ações sociais, trabalho realizado há mais de 30 anos.

Sempre disposto em levar a população a conscientização e honestidade, durante toda a sua trajetória política nunca respondeu a inquérito ou qualquer ato de improbidade administrativa. Fator importante para todos aqueles que são representantes do povo.

Notícia do Passaro