Após matar a esposa com um tiro na cabeça em Assu, marido liga pra família 05 horas depois avisando sobre o crime

 CRIME EM ASSU,  RN

 

A vítima por nome Maria Letícia da Costa de apenas 15 anos de idade, esposa do acusado, foi morta com um tiro de pistola na cabeça no início da tarde de ontem, 27 de junho dentro de casa no Parati 2000 em Assú.

Segundo informações, seu corpo só foi encontrado pela polícia, por volta de 21 horas, em cima de uma cama dentro do quarto da residência onde o casal morava, na Rua Poeta Abdon Macedo, no bairro Parati 2000 na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o próprio marido da adolescente ligou pra família dela, comunicando o fato. A arma do crime, uma pistola 765, com apenas uma munição deflagrada, foi encontrado ao lado do corpo de Letícia que apresentava um ferimento acima do olho direito, compatível com disparo da arma encontrada.

A polícia recebeu informações, que Wesley, marido da adolescente tinha ciúmes de todo mundo e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a uma crise de ciúmes.

Detalhes triste: Leticia tinha comemorado o aniversário de 15 anos no sábado dia 26 de junho, como mostra a foto acima do casal tirada neste.

 

(Por:Blogs Focoelho/O Câmera)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.