Breaking News

Carnaubais-RN Chegou a hora dos vereadores situacionistas tomarem uma posição: O fato é grave e maior o sofrimento de quem precisa, merenda já

 


A bancada situacionista na Câmara Municipal de Carnaubais é composta por 6 vereadores, 3 eleitos pelo PSC ao lado da prefeita Marineide Diniz - DEM e mais 3 eleitos pelo PL ao lado de Dr. Thiago Meira - PL, que hoje estão do lado da prefeita. Ser correligionário da prefeita não é obrigado a ser omisso. Acredito que chegou a hora dos 6 edis governistas tomarem uma posição diante dessa situação. O município com dinheiro em conta para a merenda escolar e a prefeita não viabiliza o kit merenda, chega a ser cruel mesmo diante da grave situação alimentar existente em nosso município e que os vereadores tem consciência dessa existência.
Os Blogs: Carnaubais Para Todos, Alzamir Cardoso, Magno Marques e Juscelino França, tem cobrado essa política de distribuição do kit merenda negado pela prefeita. Na Câmara a bancada oposicionista composta pelos vereadores: Mário Cesar - PROS, Dito - PL e Norma - PL, também tem cobrado o óbvio. Pois nunca tinha visto em nenhuma das gestões de todos que passaram a frente da municipalidade a se negarem a dá a merenda dos alunos. Cruel. Muito cruel.