Breaking News

Caseiro de fazenda onde Lázaro se escondeu foi ameaçado: "vou pegar tua família". Em entrevista ao Fantástico, homem revela detalhes do período em que o serial killer se escondeu na propriedade

 VOU PEGAR TUA FAMÍLIA"Alain Reis de Santana, Caseiro de fazenda onde Lázaro se escondeu

 Alain Reis de Santana, Caseiro de fazenda onde Lázaro se escondeu

Alain Reis de Santana, caseiro da fazenda onde o serial killer Lázaro Barbosa se escondeu , afirmou que foi ameaçado pelo criminoso. Ele e o fazendeiro Elmi Caetano chegaram a ser presos por esconderem o assassino.

Em entrevista ao Fantástico, Alain disse que teve medo de falar a verdade quando a polícia esteve na fazenda. Segundo o caseiro, Lázaro ameaçou sua família.

"Ele falou: 'ó, se você falar para alguém ou pelo menos desconfiar que tu tá falando para alguém que eu tô aqui atrás, eu vou pegar tu e tua família'", afirmou.

As buscas por Lázaro já duram 19 dias e, nesta semana, a polícia esteve perto de prendê-lo. Patrulhamento de rotina e monitoramento de inteligência confirmaram que ele esteve escondido na fazenda de Elmi, ex-patrão da mãe de Lázaro. Quando a polícia chegou lá, o serial killer  conseguiu fugir.

Elmi negou que o tivesse escondendo, mas Alain confirmou o ocorrido. Ambos foram presos, mas o caseiro já foi solto e está colaborando com as investigações. De acordo com ele, Lázaro dormiu na propriedade por mais de cinco noites, e almoçava e jantava na fazenda com o consentimento de Elmi.

Ainda segundo o Fantástico, os policiais já receberam mais de três mil denúncias sobre o paradeiro de Lázaro , a maior parte delas inútil.

 

(Por