CATADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL É MORTO EM BARAÚNA-RN

 



O catador de material reciclável, José Jardeilson Gomes da Silva tinha 44 anos e morava na rua Francisca Alves (rua dos cabarés), em Baraúna. Ele foi encontrado por vizinhos dentro de casa agonizando, os vizinhos então acionaram o SAMU que prestou atendimento mas nada pode ser feito, já que a vítima apresentava uma pancada muito forte na cabeça e morreu logo após a chegada do socorro médico.
José Jardeilson, foi visto ontem por volta das 23 horas em casa na companhia de uma mulher, já na madrugada, populares afirmaram ter visto José catando materiais recicláveis ao lado do mercado de Baraúna e por volta das 9 horas, vizinhos o encontraram agonizando na casa em que morava sozinho.
A Polícia Civil, que vai investigar o crime, suspeita de que a vítima foi morta por uma pessoa que estava na casa, já que na residência não havia sinais de arrombamento.
A equipe de perícia do ITEP que foi ao local informou a nossa equipe que a vítima sofreu apenas um golpe na cabeça e que o instrumento utilizado pode ter sido um machado.
O Câmera

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.