Breaking News

Enxergando nova onda na cidade, SM de saúde de Porto do Mangue emite nota e destaca " a necessidade de medidas urgentes de prevenção por parte de todos"

Preocupado com nova onda da covid-19 que paira em Porto do Mangue, secretária de saúde do município emite nota solicitando cuidados a população, veja;

Medidas urgentes de prevenção se fazem necessárias por parte de todos. Nos últimos dias os casos só tem aumentado e se somado em Nosso Município de Porto do Mangue. Barreira sanitária em final de semana, decreto com restrições pela parte do município e do estado estão sendo seguidos. Dependemos da ação de cada um de nós para evitar a propagação. Aqueles que puderem higienizem as suas casas com água sanitária, a fachada e calçada. Não saiam sem máscara e usem álcool 70 sempre e em todo lugar. E evitem ao máximo AGLOMERAÇÕES!!!

Atualmente Porto do Mangue passou a ter registrado 232 casos positivos, em tratamento domiciliar tem 38 e 2 casos estão sendo tratados em hospital, infelizmente 8 pessoas foram já a óbito no município, vitimas de complicações causadas pelo coronavírus.