Breaking News

EXCLUSIVO Produtores do BBB envolvidos em escândalo sexual são demitidos pela Globo. Um dos produtores disse que queria beijar uma estudante que tentava entrar no BBB, enquanto o outro pediu nudes

 

 FAMOSOS ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALO SEXUAL

 

A Globo demitiu nesta terça-feira (8) os produtores do Big Brother Brasil (BBB) acusados de assédio sexual por uma universitária de Belo Horizonte que tentava uma vaga no reality show. Segundo denúncia exibida pelo Balanço Geral Manhã, em mensagens no Instagram um disse que queria beijá-la, enquanto o outro pediu fotos nuas.

EM OFF teve acesso com exclusividade à informação de que os dois homens acusados na denúncia feita pela estudante de odontologia Aline Vargas não são mais contratados da Globo. Ela trocou mensagens por meio do Instagram com dois produtores do reality.

A reportagem da Record TV afirma que Aline foi procurada pelos dois produtores e que disseram que iriam ajudá-la a entrar no elenco do BBB 22. Ambos, no entanto, fizeram propostas sexuais para que a universitária avançasse na seletiva.

A universitária disse que, no ano passado, se inscreveu para o Big Brother Brasil 21, mas não avançou na seletiva. No começo do ano, porém, ela foi procurada por meio de mensagens privadas no Instagram pelos dois produtores.

TROCA DE MENSAGENS

Nas mensagens enviadas para a estudante de odontologia e exibidas na reportagem, os produtores dizem que vão tentar colocá-la no programa no ano que vem. Um deles diz que sente vontade de “beijá-la”. Ele também teria pedido para que ela viajasse com ele para a sua casa na praia. “Não quero só amizade“, escreveu.

Já o outro produtor do BBB diz que, para avançar na seletiva, ela precisa enviar fotos mais sensuais para ele. Ele pede fotos de bíquini e do corpo da universitária. Ele insiste, até que pede um nude. “Fiquei em estado de choque“, disse Aline.

Com a negativa da estudante, ele encerra as conversas. “Você tem poucas chances [de entrar no BBB]. Não é um perfil que agrada“, escreveu. “Eu comecei a chorar, ele arrancou meu sonho e jogou no lixo“, lamentou Aline, que procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Ela também entregou à polícia todos os prints das conversas que teve com os dois produtores. Colaborou Danilo Reenlsober.

 

 (Por:Erlan Bastos/Colunista do EM OFF)