Breaking News

HOMEM FICA PRESO EMBAIXO DE CAMINHÃO APÓS ACIDENTE ENTRE CICLOMOTOR E CAMINHÃO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

 ACIDENTE EM MOSSORÓ,  RN

 

Um grave acidente envolvendo um ciclomotor, e um caminhão baú foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta feira 25 de junho de 2021, na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Carlos Rodrigues de Souza,  seguia em uma motoneta, sentido Mossoró/Natal quando colidiu com um caminhão próximo ao antigo posto da PRF.
 
Populares informaram, que o caminhão teria feito a conversão para entrar na região do bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas), no local onde tem faixa contínua na BR o que é proibido.
 
O condutor do ciclomotor não conseguiu frear, e após colidir com o veículo acabou ficando preso com o ciclomotor embaixo do mesmo.
 
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local, e devido a dificuldade de resgate chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas quando os bombeiros chegaram os socorristas do SAMU já tinham conseguido retirar a vítima daquela situação.
 
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi socorrida consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
 
 
 Passando na Hora