Breaking News

Juiz decreta prisão preventiva de mulher que atropelou criança em Acari. Suspeita foi ouvida na tarde de hoje no Fórum Amaro Cavalcante, em Caicó.

 EM ACARÍ,  RN

 

A mulher que atropelou e matou uma criança de 10 anos, no município de Acari no final da tarde de ontem (13), passou por audiência de custódia na tarde de hoje (14), no Fórum Amaro Cavalcante, em Caicó. A prisão foi decretada pelo juiz Pedro Paulo Falcão Júnior.

O representante do Ministério Público opinou pela homologação do flagrante e pela decretação da prisão preventiva.

Segundo a sentença, “não há dúvidas de que a prisão é indispensável para garantir a ordem pública em virtude da gravidade do fato ocorrido, tendo a flagranteada assumido o risco quando decidiu dirigir em velocidade incompatível e uso de bebida alcoólica, gerando a morte de uma criança. Diga-se de passagem, o crime apresenta GRAVIDADE EM CONCRETO. O fato ultrapassa todos os limites de uma sociedade ordeira e nenhuma medida cautelar diversa da prisão será suficiente para surtir efeito”.

O garoto Natan Pablo Félix da Costa estava brincando, andando de bicicleta em uma pista de ciclismo. Segundo a polícia, ele se sentou em uma calçada, para ajeitar a corrente da bicicleta, quando o carro teria sobrado em uma curva e o atingido. A motorista do veículo que atropelou a criança fugiu logo após o acidente.


(Por:Nominuto.com)