Breaking News

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN

 



Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta quinta-feira (17), Fabiano Jackson de Assis Silva. Ele foi detido no bairro de Santo Antônio, em Mossoró.
As equipes estavam em diligências pelo bairro, quando três homens que se encontravam sentados em frente a uma residência fugiram com a aproximação da viatura, tendo sido solicitado o apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem aos suspeitos.
Durante a ação, foi capturado Fabiano Jackson e, na delegacia, ficou constatado que em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, em decorrência da suspeita do crime de homicídio.
O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
No dia 23 de fevereiro de 2021, Fabiano acabou preso quando participou junto com um grupo de bandidos de um arrastão em uma pizzaria no bairro Nova Betânia, onde um dos criminosos acabou morto em uma troca de tiros com a PM. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do (84) 98135-1586 DEFUR Mossoró.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*