Breaking News

Polícia divulga fotos de materiais satanistas E MACABROS que foram encontrados na casa do Serial Killer; confira

 


O casal do serial killer do Distrito Federal está movimentando o Brasil todo e mais de 200 policiais em busca de encontra-lo e até hoje, quinta-feira, 17 de junho, ele ainda não foi encontrado e já fez diversos reféns, matou outras e tem causado muito medo na população.
Na última quarta-feira, 16 de junho, os policiais acharam muitos materiais na casa de Lázaro Barbosa, segundo as informações, praticava rituais em uma casa em Cocalzinho, Goiás (GO).
As buscas se concentram nessa região atrás de Lázaro, conta com mais de 200 policiais envolvidos na ação. Ele é procurado há 9 dias. Foram encontrados também uma inscrição na parede com a palavra “Satan”, satanás em inglês.
A investigação quer descobrir se alguém morava junto com Lázaro na casa onde foram encontrados os itens, e há quanto tempo vivia no local.


Os sites, programa de tv, e nas redes sociais, a todo momento saem novas informações da caçada ao serial killer que está apavorando toda a população. Muita gente tem torcido para que os policiais encontre ele, para que a população viva em paz.
Muita gente afirma que Lázaro tem pacto com Satanás, porque faz dias que os policiais buscam por ele e não encontram.

Fonte